Clã ETERNALS - Perfect World - Arcádia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 3 em Seg Set 11, 2017 12:24 am

O CLÃ ETERNALS

Ir para baixo

O CLÃ ETERNALS Empty O CLÃ ETERNALS

Mensagem por Ancalagon Sáb Nov 21, 2015 4:38 pm

O Clã ETERNALS passou por diversas mudanças desde sua criação...

O que a princípio fôra criado com o intuito de manter próximas duas pessoas, minha esposa e eu, tornou-se o que por falta de uma definição melhor, tomo eu a liberdade de chamar de FAMÍLIA.

Todas as pessoas que conhecemos por intermédio do Jogo Perfect World, em algum momento demonstram interesse em de alguma forma, tornarem-se amigos(as) e conseqüentemente membros do Clã ETERNALS, com a premíssa de que só o fariam se fosse vislumbrado por minha esposa e por mim que a pessoa em questão compartilhasse da mesma forma de pensamento que temos.

Pensamentos esses que fizeram com que o personagem ANCALAGON e a personagem =PUCA=, se tornassem conhecidos dentro do jogo supra-citado.

Para todas as pessoas que ingressaram no Clã ETERNALS, sempre fez-se questão de que primeiramente, ficasse bem claro que: "não há e nunca haverá" de nossa parte, interesse em discussões, ofensas (sejam elas verbais ou físicas), Guerra Territoriais - TW´s, animosidade gratuita ou qualquer outro aspecto semelhante que de alguma forma possa denegrir o nome do Clã ETERNALS e por conseqüência as pessoas que fazem parte do mesmo.

Sempre primamos pela educação, gentileza, amizade, prestatividade e acima de tudo "HUMILDADE".

Ser humilde não significa ser humilhado por qualquer pessoa em qualquer tipo de situação, seja ela na vida real ou na nossa "vida paralela".

Tudo aquilo que tange ao respeito mútuo é natural e intrínseco ao Clã ETERNALS. A isso eu faço usofruto do termo: VALORES.

Em momento algum dentro do Clã ETERNALS irei permitir que essas premissas sejam esquecidas ou quiçá omitidas.
Dou exatamente o que espero receber de todas as outras pessoas, sejam elas membros do Clã ETERNALS ou não.

Para todo(a) aquele(a), que a partir de hoje, após a triagem, for aceito(a) no Clã ETERNALS que não seguir esse pensamento, fique ciente de que será EXPULSO(A) na mesma hora e sem aviso algum.

Ancalagon - Marechal do Clã ETERNALS
21.11.2015 - 13:37:47
Ancalagon
Ancalagon
Admin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/11/2015

https://cla-eternals.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos